OUVIDORIA

O campus universitário da UNIFAMMA está localizado numa região privilegiada: Av. Mauá, 2854, no Centro de Maringá. A instituição conta com uma instalação física ampla, com várias salas de aulas, com climatização e datashow; biblioteca com acervo amplo; laboratórios de informática, agência de comunicação, laboratório de vídeo, laboratório de rádio, laboratório e estúdio de fotografia, laboratório de idiomas; ateliê de pranchetas; laboratórios da área da saúde. A IES tem CI 4 e vários cursos reconhecidos e autorizados com notas 3 e 4 junto ao MEC.

Campus – Sede

Avenida Virgílio Manília, 22260 Jd. Ouro Cola – Maringá – PR

Telefone: (44) 2101-5550 – Email: unifamma@unifamma.edu.br

A ouvidoria da Instituição foi criada no segundo semestre de 2009, inicialmente, por meio de caixas de sugestões disponíveis na Faculdade em ambientes de grande circulação e, em seguida, com atendimento pelo portal institucional (www.unifamma.edu.br).

A ouvidoria se põe para as instituições de ensino como um canal de comunicação de fundamental importância, uma vez que contribui para o aperfeiçoamento de suas atividades e o exercício da democracia. Trata-se de um meio que possibilita à IES um constante feedback em relação ao desempenho das funções a que se propõe, retorno esse imprescindível ao aprimoramento dessas funções.

Entende-se que a Ouvidoria integra a dimensão denominada comunicação com as comunidades interna e externa e, porque não dizer, com a sociedade. Para tanto, a Comissão Própria de Avaliação recebe da Ouvidoria relatórios mensais, cujos dados são obtidos por meio do site e das caixas de sugestões já mencionadas. Os relatórios são analisados pela CPA, que tem a incumbência de gestionar junto aos órgãos da Instituição pelas ações que se fizeram necessárias.

Preencha o Formuário